Skatista morre atropelado e motorista foge sem prestar socorro no Centro de BH

Posted: December 28, 2012 in Uncategorized

Ele foi atingido no cruzamento da Avenida Afonso Pena e Rua Alagoas. Condutor do veículo fugiu em alta velocidade.

Pedro Ferreira

Estado de Minas

Publicação: 28/12/2012 07:09 Atualização: 28/12/2012 11:32

Um homem morreu atropelado no início da manhã desta sexta-feira, na Avenida Afonso Pena, no Centro de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima passava de skate pela via, no cruzamento com Rua Alagoas, próximo ao Palácio das Artes, quando foi atingida.Testemunhas disseram que Paulo Roberto dos Santos, de 36 anos, descia em alta velocidade e descontrolado quando foi atropelado. Ainda segundo a PM, depois do atropelamento, o motorista fugiu em alta velocidade, sem prestar socorro. A vítima morreu no local.Militares estão no local e aguardam a chegada da perícia e rabecão. Ainda não há informação sobre o motorista.

O skatista mineiro Paulo Roberto dos Santos, de 36 anos, morreu atropelado por um caminhão na manhã desta sexta-feira (28), na avenida Afonso Pena, no Centro de Belo Holizonte. O motorista, segundo testemunhas informaram à polícia, fugiu em alta velocidade sem prestar .

Paulo Roberto, com seu skate, companheiro de vida, atravessava a avenida Afonso Pena, no cruzamento com a rua Alagoas, quando foi atingido, sofrendo ferimentos graves na cabeça. Ele não resistiu e morreu no local antes mesmo de ser socorrido. O corpo de Paulo Roberto foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML), na Gameleira.

Skatista veterano era construtor de pistas

Paulo Roberto, conhecido por skatistas mineiros como “Caveira”, participou de uma competição da modalidade na pista “Nova Zoom”, no bairro Nova Floresta, região Nordeste de Belo Horizonte, antes de sofrer o acidente que custou sua vida.

Em entrevista para o site Parks News, que não chegou a ser postada pois o vídeo ainda estava sendo editado, Paulo Roberto, que trabalhava como construtor de pistas de skate, faz um depoimento sobre o que o skate representava para ele.

skatista atropelado em bh

skatista atropelado em bh

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s