Wave park 1979- Alphaville – SP – Bruno índio

Posted: April 7, 2012 in Uncategorized

Oito horas da manhã em um dia fresco na cidade de São Paulo, em 1977, um amigo passa na minha casa na Alameda Jaú com um ciclomotor Puch X30 e me leva para conhecer uma nova pista de skate.
Para mim era um sonho, eu já tinha ouvido falar de Alphaville mas era muito longe, tinha que viajar para o interior para chegar nesse clube fechado que tinha que ter um esquema para entrar.
Chegava a minha hora de ver uma pista de verdade, eu que somente andava de skate nas rampinhas de garagem, para sentir o real prazer de surfar no concreto.

assita o video

leia mais:http://espn.estadao.com.br/formiga/post/250240_A+PRIMEIRA+VEZ+NO+PARAISO

por Formiga

Leave a Reply

